+ Livros

Obra completa de Machado de Assis ganha nova reedição.

 

 

 

 

 

 

 

Resultado de dezoito meses de estudo, pesquisa e consultas com especialistas: a completude literária de Machado de Assis, cronista, poeta, romancista, contista, dramaturgo e crítico literário, lembrado até hoje como o maior nome da literatura nacional. A coleção traz desde “À Ilma. Sra. D.P.J.A”., poema de 1854, até Memorial de Aires, o último romance do Bruxo do Cosme Velho, passando pelos clássicos Quincas Borba, Esaú e Jacó, Dom Casmurro eMemórias Póstumas de Brás Cubas.

A Obra Completa de Machado de Assis é compreende quatro volumes:

– O Volume Um conta com uma Fortuna Crítica, organizada pelo tradutor e professor Samuel Titan Jr, que reúne textos escritos por críticos antes e depois da morte de Machado de Assis.
– O Volume Dois apresenta todos os livros de contos publicados pelo autor em vida, além da primeira parte de seus contos avulsos.
– O Volume Três traz a segunda parte dos contos avulsos e a produção de Machado nos gêneros Poesia, Teatro, Miscelânea e Correspondência.
– O Volume Quatro contempla todas as crônicas de autoria incontesável, publicadas em livros, jornais e revistas.

Com uma diagramação requintada, os quatro volumes são elegantemente apresentados em livros de capa dura — com o miolo em papel bíblia — envoltos em sobrecapa dourada e acondicionados em uma caixa exclusiva da Nova Aguilar feita sob medida para essa coleção.

3ª edição
4 volumes
Formato da caixa: 16,5 cm x 25,5 cm x 18 cm
ISBN: 978-85-210-0106-1

Veja mais em :

https://www.youtube.com/watch?v=mw4cm-rDNPg

AddThis Social Bookmark Button

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player
Joomla! Slideshow
© 2006 - 2016 Letras e Livros. Todos os direitos reservados. - Este site é gerenciado por:

O site Letras & Livros.com.br é uma iniciativa de Vladimir Lima Araújo e sem fins lucrativos. Este espaço não tem vinculação a nenhuma editora, gravadora ou publicação e possui como objetivo maior a divulgação de matérias referentes à literatura em geral. Aguardamos dos que nos derem o prazer da visita, críticas, sugestões, comentários e idéias, que serão sempre bem vindas. Desde já, o nosso muito obrigado. As opiniões emitidas em artigos assinados são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem, necessariamente, a posição deste site.