Livros Clássicos Viagem ao centro da Terra - edição comentada e ilustrada

Viagem ao centro da Terra - edição comentada e ilustrada

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Clássico de Julio Verne é reeditado em edição comentada.

 

 

 

 

 

 

 

 

Um dos maiores clássicos da ficção científica, escrito pelo mesmo autor de 20 mil léguas submarinas e A ilha misteriosa

"Vamos descer, descer, sempre descer! Como sabe, para chegar ao centro do globo temos apenas mais seis mil quilômetros a atravessar!"

Em 1863 o renomado professor Otto Lidenbrock, geólogo e mineralogista, descobre uma mensagem cifrada descrevendo uma viagem ao centro da Terra. É o quanto basta para o impetuoso cientista se lançar na mesma aventura - levando consigo o sobrinho Axel, colega de profissão mas defensor de diferentes teorias científicas, e o impassível Hans, guia que se mostrará indispensável para a empreitada e seu espantoso desfecho!

Rios de lava, mares subterrâneos, os primórdios da vida no planeta, fauna e flora pré-históricos, múmias de homens primitivos... Fruto da imaginação e do conhecimento de um dos pais da ficção científica,Viagem ao centro da Terra é uma das obras mais originais e ousadas de seu tempo. Essa edição traz texto integral, excelente apresentação, cerca de 30 ilustrações originais, mais de 150 notas e cronologia e obra de Jules Verne - um dos escritores mais traduzidos em toda a história. A versão impressa apresenta ainda capa dura e acabamento de luxo.

Nesse clássico da literatura, Jules Verne convida o leitor a descer mais de seis mil quilômentros em direção ao centro do globo e navegar por rios de lava, mares subterrâneos, conhecer os primórdios da vida no planeta, a fauna e flora pré-históricas, mú- mias de homens primitivos... Em 1863 o renomado professor Otto Lidenbrock, geólogo e mineralogista, descobre uma mensagem cifrada descrevendo uma viagem ao centro da Terra. É o quanto basta para o impetuoso cientista se lançar na mesma aventura – levando consigo o sobrinho Axel, colega de profissão mas defensor de diferentes teorias científicas, e o impassível Hans, guia que se mostrará indispensável para a empreitada e seu espantoso desfecho! Fruto da imaginação e do conhecimento de um dos pais da ficção científica, Viagem ao centro da Terra é uma das obras mais originais e ousadas de seu tempo. Essa edição traz texto integral, excelente apresentação, cerca de 30 ilustrações originais, mais de 150 notas e cronologia de vida e obra de Jules Verne – um dos escritores mais traduzidos em toda a história. A versão impressa apresenta ainda capa dura e acabamento de luxo. JULES VERNE (1828-1905) é um dos principais romancistas franceses, que ajudou a fundar um novo gênero literário, a ficção científica. Escreveu dramas históricos, comédias ligeiras e libretos de operetas e publicou algumas de suas histórias de viagens em revistas, antes de ter seus romances lançados como livros. Autor, entre outros, dos clássicos 20 mil léguas submarinas, Viagem ao centro da Terra e A ilha misteriosa, todos eles publicados pela Zahar, é o segundo escritor mais traduzido em toda a história.

Origem:  NACIONAL

Editora: ZAHAR

Coleção:  CLASSICOS ZAHAR

Edição:  1

Assunto: Literatura Internacional - Ficção Fantasiosa

Idioma: PORTUGUÊS

Ano:  2016

País de Produção: BRASIL

Código de Barras:  9788537815519

ISBN:  8537815519

Encadernação:  CAPA DURA

Altura: 23,00 cm

Largura: 16,00 cm

Comprimento: 1,50 cm

Peso: 0,30 kg

Complemento:  NENHUM

Nº de Páginas:  240

AddThis Social Bookmark Button

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player
Joomla! Slideshow
© 2006 - 2016 Letras e Livros. Todos os direitos reservados. - Este site é gerenciado por:

O site Letras & Livros.com.br é uma iniciativa de Vladimir Lima Araújo e sem fins lucrativos. Este espaço não tem vinculação a nenhuma editora, gravadora ou publicação e possui como objetivo maior a divulgação de matérias referentes à literatura em geral. Aguardamos dos que nos derem o prazer da visita, críticas, sugestões, comentários e idéias, que serão sempre bem vindas. Desde já, o nosso muito obrigado. As opiniões emitidas em artigos assinados são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem, necessariamente, a posição deste site.